FLIX TV HD

Programação Esportiva
Página Inicial > Futebol > Assistir Botafogo x Figueirense ao vivo 21h50 Copa do Brasil 2013

Assistir Botafogo x Figueirense ao vivo 21h50 Copa do Brasil 2013

Botafogo x Figueirense pela Copa do Brasil 2013 às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira
O time só fala em união após a conquista do Brasil na Copa das Confederações e o Técnico do Glorioso ressaltou a motivação do elenco para esta partida. Já o Figueira, vem com duas modificações em comparação ao time semifinalista do catarinense

A tônica no Botafogo desde a final da Copa das Confederações é a da união do grupo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Agora, o time quer levar isso à campo nesta quarta-feira, contra o Figueirense, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Assistir Botafogo x Figueirense ao vivo 21h50 Copa do Brasil 2013

O goleiro Jefferson esteve no elenco da Seleção Brasileira, campeã em cima da Espanha no último domingo. Se o entrosamento era uma das dificuldades dentro de campo, a amizade e o companheirismo fora dele foram fatores determinantes para o tricampeonato. Virtudes que podem ajudar o Glorioso na temporada.

Para chegar até aqui, o Botafogo passou pelo Sobradinho, do Distrito Federal, na primeira fase; e depois eliminou o tradicional CRB. Já o Figueirense, por sua vez, eliminou a Desportiva, do Espírito Santo; e o Arapongas, do Paraná. Os dois estão em boa fase no Brasileirão e na Série B, respectivamente.

Fogão com retornos importantes
O Botafogo tem apenas duas baixas no elenco para encarar o Figueirense. O zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Edilson se recuperam de lesão muscular e ainda estão entregues ao Departamento Médico. O primeiro está fora desde a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, e o outro há mais tempo.

Em compensação, o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro já integram o elenco alvinegro. Os dois disputaram a última Copa das Confederações por Brasil e Uruguaio. O arqueiro não entrou em campo em nenhuma partida e o outro foi testado por Oscar Tabarez em algumas ocasiões no esquema Celeste.

Figueirense definido
O Figueirense fez um rápido treinamento na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Cambirela. O técnico Adilson Batista foi misterioso e proibiu a filmagem das emissoras de TV. O que se sabe, é que o comandante priorizou o posicionamento dos seus jogadores dentro de campo.

“Copa do Brasil é diferente, são dois jogos e a motivação por jogar contra uma equipe como a do Botafogo é maior, nós sabemos que teremos que passar por eles. Sabemos que eles têm uma equipe de maior qualidade que a nossa, mas no futebol a gente sabe que nem sempre a equipe mais forte vence”, disse o zagueiro Douglas Silva.

Sobre o time, a tendência é que seja o mesmo que vinha atuando na Série B. O elenco viajou no inicio da tarde e já está concentrado em Volta Redonda, local da partida.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FIGUEIRENSE

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 3/7/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques – Técnico: Oswaldo de Oliveira.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Nem, Ronaldo Tres, Maylson e Diguinho; Ricardinho e Rafael Costa – Técnico: Adilson Batista.

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed