Página Inicial / Campeonato Brasileiro / Cruzeiro / Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Cruzeiro x Náutico ao vivo

Times jogam neste Domingo às 18h30 pelo Campeonato Brasileiro 2013
Cruzeiro e Náutico 14/07/2013: no Mineirão e uma vitória é considerada quase como uma obrigação, já que a combinação de resultados pode levar o time celeste para o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Após derrota vexatória por 3×1 no último sábado (6) na Arena Pernambuco, diante da Ponte Preta, o Náutico quer se recuperar no campeonato. Mas, seu próximo adversário não será nada fácil. O Timbu encara o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, neste domingo (14), às 18:30. Confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

O técnico do Timbu, Zé Teodoro, já afirmou que fará pelo menos duas alterações na equipe alvirrubra. No gol, Gideão perde a vaga para o recém-contratado e experiente Ricardo Berna, e no ataque, sai Jonatas Belusso e entra o centroavante uruguaio, também recém chegado, Juan Manoel Oliveira, contratado junto ao Peñarol-URU.

Em situações completamente diferentes, Cruzeiro e Náutico fazem um dos últimos jogos desta sétima rodada do Brasileirão, neste domingo. De um lado, uma Raposa motivada pela última vitória de mão cheia no Mineirão e sedenta pelas primeiras colocações da tabela. De outro, um Timbu maltratado, segurando a lanterna da competição e ainda com a tarefa de vencer um clube com 100% de aproveitamento em casa nesta atual temporada.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira que o meia Ricardo Goulart ganhará uma chance entre os titulares do Cruzeiro na partida contra o Náutico. Ele vai substituir o atacante Luan, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate por 1 a 1 com a Portuguesa.
“Se for numa situação normal, joga o Goulart, e uma das preferências pela opção é que ele jogou o ano passado quase todo (pelo Goiás) com o Egídio nessa função, jogando pelo lado esquerdo, entrando para o meia para marcar, ajudando e fez muitos gols. Então, já existe um entrosamento ali”, disse.
Na última atividade, o lateral-direito Mayke foi poupado por causa de cansaço muscular, mas não preocupa para o duelo com o Náutico

Para atingir a sonhada regularidade, o treinador celeste tem procurado mexer pouca na escalação da equipe. A única alteração em relação aos últimos jogos será a entrada de Ricardo Goulart na vaga de Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e não encara o Timbu.

“Se for numa situação normal, joga o Goulart, e uma das preferências pela opção é que ele jogou o ano passado quase todo (pelo Goiás) com o Egídio nessa função, jogando pelo lado esquerdo, entrando para o meio para marcar, ajudando e fez muitos gols. Então, já existe um entrosamento ali”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

O atacante argentino Martinuccio renovou contrato com o Cruzeiro e já está regularizado, mas fica como opção de banco. “O Martinuccio já está à disposição, mas temos de ter o cuidado, porque ele está voltando de um longo tempo parado e acho melhor que ele possa entrar durante o jogo”, disse.

Lanterna do Brasileiro com apenas uma vitória, o Náutico vive situação bem diferente da esperada pela torcida, que não está desanimada com a campanha do time, que precisa melhorar para não começar a ver o fantasma do rebaixamento antes mesmo do fim do primeiro turno. Contra o Cruzeiro, uma das apostas dos pernambucanos é nas estreias do goleiro Ricardo Berna e do atacante Oliveira.

O técnico Zé Teodoro sabe que a missão de vencer a Raposa não é fácil, principalmente no Mineirão, onde os celestes ainda estão invictos com 100% de aproveitamento. Para surpreender, a estratégia do Náutico será jogar na defesa e sair rápido para os contra-ataques, além de exercer marcação especial em cima de alguns atletas do time mineiro.

“O importante é a gente ter uma postura diferente dentro do Mineirão. Vamos tirar os espaços, marcar as principais jogadas e ter atenção nas bolas paradas. Sabemos ainda que alguns atletas deles não gostam de marcação individual. Temos que aliar audácia à prudência e vamos jogar no erro deles, nos contra-ataque”, explicou.

Em seis rodadas disputadas até agora, o Timbu ganhou apenas uma partida, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. O Timbu ainda acumula um empate e quatro derrotas, amargando a 20ª posição na tabela, com 4 pontos.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X NÁUTICO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de julho de 2013

Horário: 18h30

Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão e Marcos Vinícius; Rogério e Oliveira. Técnico: Zé Teodoro

Sobre GOL TV AO VIVO

Confira!

Assistir Internacional x Santa Fé ao vivo Libertadores 2015

Assistir Internacional x Santa Fé ao vivo Libertadores 2015

O Beira-Rio viverá seu principal jogo do ano até agora nesta quarta-feira. A partir das ...

Assistir CRB x Bahia ao vivo 21h00 Série B 2015

Assistir CRB x Bahia ao vivo 21h00 Série B 2015

O Bahia tem uma importante missão neste fim de semana. Em Maceió, a equipe visita ...

Assistir ABC x Luverdense ao vivo 21h00 Série B 2015

Assistir ABC x Luverdense ao vivo 21h00 Série B 2015

O desempenho das duas equipes nesse início de Série B foi quase idêntico, incluindo as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company