Programação Esportiva

Página Inicial > Cruzeiro, Futebol, Gol Tv Ao Vivo, Náutico > Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Cruzeiro x Náutico ao vivo

Times jogam neste Domingo às 18h30 pelo Campeonato Brasileiro 2013
Cruzeiro e Náutico 14/07/2013: no Mineirão e uma vitória é considerada quase como uma obrigação, já que a combinação de resultados pode levar o time celeste para o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Após derrota vexatória por 3×1 no último sábado (6) na Arena Pernambuco, diante da Ponte Preta, o Náutico quer se recuperar no campeonato. Mas, seu próximo adversário não será nada fácil. O Timbu encara o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, neste domingo (14), às 18:30. Confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Cruzeiro x Náutico ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

O técnico do Timbu, Zé Teodoro, já afirmou que fará pelo menos duas alterações na equipe alvirrubra. No gol, Gideão perde a vaga para o recém-contratado e experiente Ricardo Berna, e no ataque, sai Jonatas Belusso e entra o centroavante uruguaio, também recém chegado, Juan Manoel Oliveira, contratado junto ao Peñarol-URU.

Em situações completamente diferentes, Cruzeiro e Náutico fazem um dos últimos jogos desta sétima rodada do Brasileirão, neste domingo. De um lado, uma Raposa motivada pela última vitória de mão cheia no Mineirão e sedenta pelas primeiras colocações da tabela. De outro, um Timbu maltratado, segurando a lanterna da competição e ainda com a tarefa de vencer um clube com 100% de aproveitamento em casa nesta atual temporada.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira que o meia Ricardo Goulart ganhará uma chance entre os titulares do Cruzeiro na partida contra o Náutico. Ele vai substituir o atacante Luan, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate por 1 a 1 com a Portuguesa.
“Se for numa situação normal, joga o Goulart, e uma das preferências pela opção é que ele jogou o ano passado quase todo (pelo Goiás) com o Egídio nessa função, jogando pelo lado esquerdo, entrando para o meia para marcar, ajudando e fez muitos gols. Então, já existe um entrosamento ali”, disse.
Na última atividade, o lateral-direito Mayke foi poupado por causa de cansaço muscular, mas não preocupa para o duelo com o Náutico

Para atingir a sonhada regularidade, o treinador celeste tem procurado mexer pouca na escalação da equipe. A única alteração em relação aos últimos jogos será a entrada de Ricardo Goulart na vaga de Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e não encara o Timbu.

“Se for numa situação normal, joga o Goulart, e uma das preferências pela opção é que ele jogou o ano passado quase todo (pelo Goiás) com o Egídio nessa função, jogando pelo lado esquerdo, entrando para o meio para marcar, ajudando e fez muitos gols. Então, já existe um entrosamento ali”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

O atacante argentino Martinuccio renovou contrato com o Cruzeiro e já está regularizado, mas fica como opção de banco. “O Martinuccio já está à disposição, mas temos de ter o cuidado, porque ele está voltando de um longo tempo parado e acho melhor que ele possa entrar durante o jogo”, disse.

Lanterna do Brasileiro com apenas uma vitória, o Náutico vive situação bem diferente da esperada pela torcida, que não está desanimada com a campanha do time, que precisa melhorar para não começar a ver o fantasma do rebaixamento antes mesmo do fim do primeiro turno. Contra o Cruzeiro, uma das apostas dos pernambucanos é nas estreias do goleiro Ricardo Berna e do atacante Oliveira.

O técnico Zé Teodoro sabe que a missão de vencer a Raposa não é fácil, principalmente no Mineirão, onde os celestes ainda estão invictos com 100% de aproveitamento. Para surpreender, a estratégia do Náutico será jogar na defesa e sair rápido para os contra-ataques, além de exercer marcação especial em cima de alguns atletas do time mineiro.

“O importante é a gente ter uma postura diferente dentro do Mineirão. Vamos tirar os espaços, marcar as principais jogadas e ter atenção nas bolas paradas. Sabemos ainda que alguns atletas deles não gostam de marcação individual. Temos que aliar audácia à prudência e vamos jogar no erro deles, nos contra-ataque”, explicou.

Em seis rodadas disputadas até agora, o Timbu ganhou apenas uma partida, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. O Timbu ainda acumula um empate e quatro derrotas, amargando a 20ª posição na tabela, com 4 pontos.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X NÁUTICO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de julho de 2013

Horário: 18h30

Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão e Marcos Vinícius; Rogério e Oliveira. Técnico: Zé Teodoro

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed