Página Inicial > Futebol, Gol Tv Ao Vivo > Assistir Galatasaray x Real Madrid ao vivo Liga dos Campeões

Assistir Galatasaray x Real Madrid ao vivo Liga dos Campeões

Galatasaray x Real Madrid

Galatasaray x Real Madrid

Galatasaray x Real Madrid

A torcida fanática do Galatasaray.

GALATASARAY

Após o mau resultado em Madrid, as chances dos turcos seguirem em frente não são das mais empolgantes. Entretanto, na coletiva antes da partida, o treinador Fatih Terim aproveitou para destacar a boa campanha de sua equipe até aqui, minimizou a situação e não demonstrou desânimo:

”Quando se analisa as 24 equipes já eliminadas na competição, os feitos do Galatasaray podem ser melhor compreendidos. O Real Madrid é uma das melhores equipes do mundo. Tentamos praticar um bom futebol frente a eles e conseguimos. Acredito que vamos realizar um grande jogo para os nossos torcedores. Os objetivos do Galatasaray nunca mudam. Se existe um objetivo a ser alcançado, então o Galatasaray tentará cumpri-lo.

Felipe Melo e sua marcação implacável.

Gostaria de agradecer a todos os meus jogadores. No futebol tudo é possível, mas quando se enfrenta o Real Madrid, as coisas não são assim tão fáceis. O Galatasaray vai tentar tudo. Estou certo da ambição e entusiasmo dos meus jogadores. Preparamo-nos para qualquer tipo de resultado. Se Mourinho diz que ficará insatisfeito com uma derrota por 2×0, eu concordo com ele. É o treinador do Real Madrid. Se estivesse no seu lugar, pensaria o mesmo.”

José Mourinho declarou recentemente que o resultado não está decidido.

Na última partida que disputou pelo Campeonato Turco, o Galatasaray sofreu mais do que o esperado para derrotar o lanterna Mersin de virada por 3×1, com um gol do brasileiro Felipe Melo e dois do veterano marfinense Didier Drogba.

Para o confronto da Champions, o time ainda terá o desfalque do artilheiro Burak Yılmaz, devido à suspensão por acúmulo de cartões.

Provável time:

Muslera; Eboue, Semih, Nounkeu e Riera; Altintop, Felipe Melo, Selcuk Inan e Sneijder; Drogba e Bulut.

REAL MADRID (Por José Eduardo Volpini)

Cristiano Ronaldo e Ozil comemoram tento.

O Real Madrid encara o Galatasaray com uma tranquilidade rara. O resultado na ida (3×0) foi excelente e a vitória no final de semana (5×1), pelo Campeonato Espanhol também não deixou dúvidas do ótimo trabalho de José Mourinho em 2013.

Apesar da vantagem convincente, o técnico português ainda sofre com a mídia e a questionada titularidade de Diego López, mesmo com a volta do ídolo nacional Iker Casillas, que deve ser apenas reserva no duelo de logo mais.

Mourinho ‘disputa’ posição com Casillas. Foto: Marca.

No time titular, os já mencionados no último pré-jogo: Xabi Alonso, Özil, Cristiano Ronaldo e Varane mantiveram a boa forma e foram essenciais para a equipe. O último ainda surpreendeu Didier Drogba, que não acreditou na pouca idade (19 anos) do zagueiro francês. Os meio-campistas colaboraram com passes precisos para o primeiro e último gol contra os turcos. E o ataque, que antes era uma ‘Ronaldo dependência’, colaborou e Higuaín e Benzema puderam somar mais um gol cada para suas estatísticas.

Varane contra Yilmaz. O artilheiro não joga hoje.

Porém, a equipe vai para esse confronto decisivo sem duas peças-chave, Pepe e Sergio Ramos. O primeiro está fora por lesão, o segundo está suspenso, da mesma forma se encontra Xabi Alonso, dificultando a saída da defesa para o ataque. Arbeloa e Albiol devem jogar na defesa e completar o sistema com Coentrão, titular indiscutível hoje, e Varane. Marcelo e Kaká, que marcou um gol no final de semana, ficam à disposição no banco galáctico da equipe, que ainda conta com o croata Modric.

Drogba e o lateral Coentrão.

Uma eliminação seria um desastre, mesmo contra um adversário qualificado e que tem as estrelas Sneijder e Drogba. A retaguarda deverá ter dificuldades, mas vale lembrar que a defesa reserva já parou o Barcelona com Messi, Iniesta e Xavi nessa temporada. Ou seja, o Galatasaray terá que fazer a sua melhor partida na temporada e o Real viver um péssimo dia, o que, com Cristiano Ronaldo, fica difícil.

  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed