Programação Esportiva

Página Inicial > Futebol > Assistir Goiás x Vitória ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Assistir Goiás x Vitória ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Goiás x Vitória – Campeonato Brasileiro 2013
Se vencer, o clube baiano assume a primeira posição do Brasileiro

Depois da paralisação das competições nacionais por conta da realização da Copa das Confederações, o Vitória retoma neste domingo, às 16 horas (de Brasília), sua busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Goiás, que tenta usar o mando de campo no Serra Dourada para se livrar da parte de baixo da classificação.
Assistir Goiás x Vitória ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

O Rubro-negro não terá surpresas em sua formação titular na partida em Goiânia, já que o técnico Caio Júnior deve manter a base da equipe, com a armação das jogadas nos pés de Renato Cajá e Escudero, enquanto Dinei e Maxi Biancucchi estão prontos no ataque.

Com apenas uma derrota nas cinco primeiras partidas do Brasileirão, o Vitória tem dez pontos e iniciou esta rodada no segundo lugar. Já o Goiás passa por situação bem mais incômoda, pois aparece na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

O técnico Enderson Moreira, inclusive, sentiu a pressão no clube durante todo o período de intertemporada e resistiu no cargo. Para ganhar moral antes de voltar ao campeonato, o Goiás venceu na quarta-feira o ABC-RN, por 3 x 0, pela Copa do Brasil.

O resultado positivo encaminhou a classificação do time esmeraldino para a próxima fase e deu agora mais confiança para o confronto com o Vitória. Porém, o treinador tem um problema no gol para encarar o time rubro-negro.

Sem contar com Renan, suspenso, o treinador também não pode colocar o ídolo esmeraldino Harlei na equipe titular, pois o atleta sofreu uma intoxicação alimentar. Assim, Edson herda a vaga na equipe. “Jogador de futebol tem de estar preparado para tudo. A oportunidade não avisa quando vai aparecer”, comentou o atleta. Neste período de recesso do Nacional, o clube contratou apenas o meia-atacante Tartá, que não deve estar em campo neste domingo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X VITÓRIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 7 de julho de 2013, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)

GOIÁS: Edson; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter. Técnico: Enderson Moreira

VITÓRIA: Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi. Técnico: Caio Júnior

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed