FLIX TV HD

Programação Esportiva
Página Inicial > Futebol, Gol Tv Ao Vivo > Assistir Internacional x Grêmio ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Assistir Internacional x Grêmio ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Assistir Internacional x Grêmio ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Assistir Internacional x Grêmio ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Internacional x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2012
Gre-Nal pode deixar os rivais com a mesma pontuação após a rodada

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio já é quente, disputado e emocionante por si só. Mas neste domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro, o Gre-Nal ainda vai esquentar por causa da Libertadores.

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – O clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio já é quente, disputado e emocionante por si só. Mas neste domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro, o Gre-Nal ainda vai esquentar por causa da Libertadores. O Placar Futebol Interior acompanhará este e os outros jogos da rodada!

Confira!
» Corinthians x São Paulo – Pacaembu lotado apimenta ainda mais clássico!

Lógico que o Colorado ainda não pode entrar no G4 por causa do número de vitórias, mas em caso de triunfo, ficará com os mesmos 34 pontos do Grêmio. Após empatar, por 1 a 1, com a Portuguesa, fora de casa, o Internacional, chegou aos 31 pontos.

Enquanto isso, o Grêmio, na quarta colocação, com 34 pontos, sonha em roubar o espaço do Vasco, que soma 35. Na rodada passada, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo goleou o lanterna Figueirense, por 4 a 0.

Teste de fogo!
Dentro de campo, colorados e tricolores ainda terão estreantes no Gre-Nal. O clássico de número 393 terá Juan, Ygor e Forlán debutando pelo Inter. Enquanto isso, os veteranos Elano e Zé Roberto farão seu primeiro clássico com a camisa do Grêmio.

Neste fim de semana, será observado um minuto de silêncio antes de todas as partidas do Campeonato Brasileiro em homenagem ao goleiro Félix. O titular do Brasil na Copa de 1970 morreu, em decorrência de problemas respiratórios por conta de um enfisema pulmonar. Ele tinha 74 anos.

Primeira como técnico!
O ex-atacante Fernandão já cansou de enfrentar o rival Grêmio quando atuava dentro das quatro linhas. Neste domingo, será seu primeiro Gre-Nal como técnico. E ele mediu bem as palavras antes do clássico.

“Penso no Gre-Nal como um campeonato à parte. Eu vejo dessa maneira. Mas vou trabalhar para jogar contra o Grêmio, e não contra o Vanderlei Luxemburgo”, avisou Fernandão, que, como técnico do Inter, tem oito jogos, quatro vitórias, três empates e uma derrota.

A única dúvida de Fernandão, em relação ao time, é se o garoto Fred será titular. Em oito partidas de Fernandão, Fred só não foi titular em uma.

“Agora estou me mantendo, fazendo boas partidas. Espero continuar assim, jogando bem. Quero jogar independentemente de quem estiver disponível”, comentou o atacante.

Tricolor revelado!
Vanderlei Luxemburgo, ao contrário do que costuma fazer, abriu o último treino antes do clássico. Com os portões abertos foi possível notar a ausência do atacante Marcelo Moreno. Mesmo com dores na coxa direita, o gringo vai para o jogo.

“O time está escalado. Marcelo (Moreno) vai jogar, Gilberto (Silva) vai jogar”, afirmou o técnico, que deixou Leandro e André Lima de sobreaviso.

Por outro lado, Luxa fez mistério em relação a lateral. Edilson, Pará e Anderson Pico disputam duas vagas nos flancos. Nesta disputa, Pico deve ficar de fora.

“Só vou definir dois laterais entre Pico, Pará e Edilson. Não tem por que mudar, nem esconder”, completou.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GRÊMIO

 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de agosto de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Haussmann (Fifa-RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio (Juan) e Kléber; Ygor, Guiñazu, Fred e Dátolo; Forlán e Leandro Damião
Técnico: Fernandão

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico (Edílson); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed