Programação Esportiva

Página Inicial > ao vivo, AOVIVO, Campeonato Brasileiro, Futebol, Gol Tv Ao Vivo, Série A > Assistir Ponte Preta x Bahia ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Assistir Ponte Preta x Bahia ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Ponte Preta x Bahia jogam neste sábado as 21h00 pelo Campeonato Brasileiro 2013
Ponte Preta e Bahia Em Campinas, Na 16ª colocação, a Macaca tenta se afastar da zona de rebaixamento diante do Bahia, terceiro colocado, neste sábado, às 21h, em Campinas, pela sétima rodada do Brasileirão.

O Bahia , com um jogo a mais que o restante das equipes, está em uma posição jamais alcançada na história do Campeonato Brasileiro com pontos corridos: 3º. E com o objetivo de manter a boa fase.

Para partida em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador Cristóvão Borges não poderá contar com a presença do zagueiro Titi. O camisa 4 levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Assistir Ponte Preta x Bahia ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

A vaga deve ser ocupada por Fahel. O volante e capitão da equipe deve ser improvisado na defesa para atuar ao lado de Lucas Fonseca. O que abre uma vaga no meio de campo.

Ao deslocar Fahel para defesa o técnico Cristóvão Borges possui três opções, sendo que apenas uma implicaria em uma mudança tática. Os volantes Fabrício Lusa e Feijão são os favoritos para figurar entre os titulares.

Para fugir do rebaixamento, Ponte Preta recebe o embalado Bahia
Ponte Preta e Bahia se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 16ª posição da tabela, a Ponte Preta quer fazer valer o fator casa para somar pontos e se afastar da zona do rebaixamento. Para o duelo, o técnico Paulo César Carpegiani deve contar com a mesma equipe que venceu o Náutico na última rodada.

O meia Adrianinho espera encontrar dificuldades contra a equipe baiana. “Temos pela frente o Bahia, um jogo de seis pontos, que vai ser dificílimo. Eles vão vir forte pensando em surpreender, em vencer, a gente sabe disso e temos que nos impor dentro de casa”, disse o atleta.

O Bahia vem em um ótimo início de campeonato. O clube ocupa a terceira posição na classificação, com 11 pontos ganhos em 21 disputados, e espera somar pontos contra a equipe alvinegra no confronto de sábado. O técnico Cristovão Borges não contará com o zagueiro Titi, que na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica
O jogo acontece neste sábado (13), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ponte Preta: Roberto; Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Ramírez e Chiquinho; Rildo e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Feijão, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Diones e Anderson Talisca; Marquinhos Gabriel e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN);
Auxiliares: Fabio Kleber Lucio Gil (SC) e Lorival Candido das Flores (RN);
Quarto Árbitro: Raphael Claus (SP);
Adicionais: Fabricio Neves Correa (RS) e Philip Georg Bennett (RJ);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Sábado, dia 13, às 21h.

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed