Programação Esportiva

Página Inicial > Futebol > Assistir Santa Cruz x Cuiabá ao vivo Campeonato Brasileiro Série C

Assistir Santa Cruz x Cuiabá ao vivo Campeonato Brasileiro Série C

Santa Cruz x Cuiabá jogam hoje as 19h00 pelo Campeonato Brasileiro 2013 Série C
equipes próximas na tábua de classificação e que brigam para entrar ou permanecer no G4 do Grupo A
 
O Cuiabá conseguiu 4 pontos em seus 2 primeiros jogos e ocupa a terceira posição da chave, enquanto que o Santa Cruz ganhou uma e perdeu outra e tem 3 pontos no sexto posto. Porém, se vencer o time cuiabano no Arruda, o Santa poderá ingressar na zona de classificação do grupo.

Assistir Santa Cruz x Cuiabá ao vivo Campeonato Brasileiro Série C
Assistir Santa Cruz x Cuiabá ao vivo Campeonato Brasileiro Série C
A partida entre Santa Cruz e Cuiabá está envolta em uma polêmica. A torcida do Santa Cruz se revoltou com a decisão da CBF de trazer para a Arena Pernambuco também para o domingo (07) às 18h30min, horário quase simultâneo ao do jogo do Arruda, a partida da Série A entre Flumimense-RJ e Botafogo-RJ. Tal fato motivou uma forte campanha pela internet para que os torcedores do Coral e do Dourado façam com que a partida da Terceirona tenha público superior ao do alienígena clássico carioca em São Lourenço da Mata.

SANTA CRUZ

Depois de perder para o CRB em Maceió, o técnico Sandro Barbosa quer um time com mais ânimo para o jogo diante do Cuiabá diante da torcida coral. Apesar de desejar uma mudança de postura da equipe, Barbosa mudou apenas um jogador na escalação do time titular. Nininho, lateral-direita de ofício, ocupará a posição que vinha sendo do volante Everton Sena.
Um atleta importante que preocupava para o jogo era o volante Luciano Sorriso, vítima de uma virose que o tirou de alguns treinamentos. Porém, recuperado, o autor do gol coral contra o CRB já está apto para jogar e escalado no time titular do Santa.

CUIABÁ

Bem na Série C 2013 com 4 pontos ganhos em 2 jogos disputados, o time do técnico Ary Marques agradou no único amistoso que fez durante a parada para a Copa das Confederações. Apesar do 0x0 diante do Atlético-PR no meio de semana, a avaliação feita por Marques foi positiva, ficando de negativo apenas a lamentação pelos gols perdidos.
Até mesmo em virtude do bom rendimento da equipe no amistoso frente ao Furacão paranaense e também nos dois primeiros jogos da Terceirona, é provável que Ary Marques mantenha a escalação que vem jogando com a camisa do Dourado. Os destaques do time são o meia-atacante Fernando e o grandalhão Silas, contratado para ser o centroavante da equipe.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Cuiabá
Brasileiro da Série C – terceira rodada
Local: Mundão do Arruda, Recife-PE
Data e horário: 07/07/2013, às 19h
Árbitro central: Charles Herberto Cavancate Ferreira (AL)
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Adeilton Gomes da Hora (AL)

SANTA CRUZ

Tiago Carodoso; Nininho, Renan, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Junior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

CUIABÁ

João Paulo; Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Bogé, Jean, Léo Paraíba e Fernando; Ermínio e Silas. Técnico: Ary Marques

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed