Página Inicial > Futebol, Gol Tv Ao Vivo > Assistir Vasco x Nacional ao vivo 21h50 Taça Libertadores da América

Assistir Vasco x Nacional ao vivo 21h50 Taça Libertadores da América

Assistir Vasco x Nacional ao vivo 21h50 Taça Libertadores da América

Assistir Vasco x Nacional ao vivo 21h50 Taça Libertadores da América

 

Vasco x Nacional (URU)
Após 11 anos de ausência da maior competição continental, cruz-maltino encara rival uruguaio em São Januário

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Vasco inicia sua caminhada atrás do bicampeonato da Libertadores nesta quarta-feira diante do Nacional (URU), às 22h de Brasília, em São Januário, com transmissão em tempo real no LANCENET!. Para o Gigante da Colina, o encontro marcará seu retorno a Libertadores após 11 anos de ausência. Já os uruguaios buscam confirmar a recente ascensão do futebol de seu país, que contou com o Peñarol na última final da competição. O Grupo 5 da Libertadores tem ainda o Alianza Lima, do Peru, e Libertad, do Paraguai.

CONFIANÇA NA DUPLA JUNINHO E FELIPE

O técnico Cristovão Borges confirmou nesta-feira a presença da dupla Juninho e Felipe entre os titulares para a partida desta quarta-feira. Ambos atuaram lado a lado no último domingo, na vitória sobre o Friburguense, no segundo tempo. Outra mudança será a entrada do volante Eduardo Costa no lugar de Fellipe Bastos fazendo dupla no setor com Nilton. Sem contar com Fagner, suspenso, e Allan, lesionado, Cristovão terá que lançar o jovem Max, de 21 anos, na lateral direita.

– Vamos procurar dar toda a confiança para ele e tirar qualquer tipo de pressão. Queremos que ele fique à vontade para o jogo – comentou o comandante vascaíno.

Fora de campo, duas notícias movimentaram a véspera do duelo desta quarta. No tribunal, o Vasco conseguiu liberar a verba referente ao patrocínio da Eletrobras, fato que ajudará a pagar parte da dívida que o clube tem com atletas, comissão técnica e funcionários. Já o atletas, seguindo a medida tomada nos dois últimos jogos, não se concentrarão para pegar o Nacional.

EXPERIÊNCIA É A CHAVE

O time uruguaio espera usar a experiência dos seus principais jogadores para surpreender o Vasco em São Januário. Com o ex-meia argentino Marcelo Gallardo no banco de reservas, o ‘Tricolor’, como é conhecido por seus torcedores, usará a velocidade nos contra-ataques para atacar. Mas a base do time está na força da sua defesa, que conta com um velho conhecido da torcida Cruz-maltina: o zagueiro Jadson Viera, que esteve no Vasco entre 2010 e 2011.

Detalhe curioso foi a presença de Loco Abreu e Darío Bottineli na concentração do time uruguaio no Rio de Janeiro. O atacante alvinegro, torcedor confesso do time, também fará o papel de comentarista para um canal de TV a cabo que transmitirá o duelo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X NACIONAL (URU)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 8/2/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: José Buitrago (COL)

VASCO: Fernando Prass; Max, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

NACIONAL: Rodrigo Muñoz; Christian Nuñez, Alexis Rolin, Jadson Viera e Diego Placente; Maximiliano Calzada, Matías Cabrera, Álvaro Recoba e Facundo Píriz; Tabaré Viudez e Alexander Medina.
Técnico: Marcelo Gallardo.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.

  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed