Página Inicial > Futebol, Gol Tv Ao Vivo > Campeonato Brasileiro Serie B: Chapecoense x America Mineiro ao vivo

Campeonato Brasileiro Serie B: Chapecoense x America Mineiro ao vivo

16h20 Futebol ao vivo – Campeonato Brasileiro Série B: Chapecoense x América Mineiro
O América-MG quer terminar a rodada mais próximo do topo, mas, para isso, terá que superar simplesmente a sensação da competição (e líder ao início da rodada). O Coelho vai enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 16h20 (de Brasília), na Arena Condá, e para cumprir o objetivo os americanos terão que acabar com a invencibilidade dos catarinenses.

A partida tinha como data original o sábado, mas mau tempo atrapalhou o deslocamento do América-MG até Chapecó. Na noite de sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) modificou o dia da partida.
No Campeonato Brasileiro, o América-MG defende uma invencibilidade de seis partidas, com quatro vitórias e dois empates, sendo quatro triunfos longe do Independência. O técnico Paulo Comelli, porém, está bastante preocupado com o cansaço da equipe, que enfrenta uma maratona de partidas neste mês. Comelli, inclusive, pode poupar alguns atletas que estão mais desgastados.
O time tem o desfalque certo do lateral direito Leandro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os meias Kleber e Bady, que não foram utilizados contra o Internacional por terem disputado a Copa do Brasil pelo Ceará, estão novamente à disposição do treinador.

Campeonato Brasileiro Serie B: Chapecoense x America Mineiro ao vivo

“Será um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato. Nossa equipe vem de uma sequência pesada e jogadores como Claudinei, Andrei e Rodriguinho estão muito desgastados. Vamos aguardar até a hora do jogo para ver quem está melhor”, disse o técnico americano.
A Chapecoense iniciou a rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, de forma invicta, com seis vitórias e dois empates nos oito jogos disputados até aqui. A campanha dos catarinenses impressiona, mas para manter a série positiva o técnico Gilmar Dal Pozzo tem que lidar com alguns desfalques para enfrentar o América-MG.
Rafael Lima está suspenso e desfalca a equipe. Com a ausência do zagueiro, a André Paulino deve ganhar chance ao lado de Dão na equipe titular. As laterais também são um problema para a equipe de Chapecó. Na direita Fabiano continua no departamento médico, e na esquerda Tiago Saletti também está suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso Glaydson, Alemão e Anderson Pico disputam as duas vagas.
Glaydson foi elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo contra o JEC e garante que não importa a posição, se como volante ou lateral, irá ajudar o grupo. O volante de origem é o mais bem cotado para entrar na lateral direita enquanto Anderson Pico deve atuar pela esquerda. “Não me importo, tanto que quando o professor perguntou se eu fazia a função pela direita, falei que ele poderia contar comigo. Se tiver que jogar de novo pela lateral e ele optar por mim, estou preparado para ajudar”, disse Glaydson.
Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16h20 (de Brasília)
Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Arestides Pereira da Silva Júnior (PR)
CHAPECOENSE: Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Dão e Anderson Pico; Augusto, Paulinho Dias, Diego Felipe e Athos; Fabinho Alves e Bruno Range
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Rodriguinho; Willians e Nikão
Técnico: Paulo Comelli

  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed