Programação Esportiva

Página Inicial > Futebol, Gol Tv Ao Vivo > Criciúma x Grêmio Assistir ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Criciúma x Grêmio Assistir ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Campeonato Brasileiro: Criciúma x Grêmio – 18h30 Futebol ao vivo
Equipe gaúcha não vence uma partida como visitante há quatro meses

Renato Gaúcho conversa com os jogadores do Grêmio
Já se vão quatro meses desde a última vez em que o Grêmio venceu jogando fora de casa. No dia 20 de março, fez 3 a 1 no Pelotas, pelo Gauchão. Se estender a conta para partidas contra equipes da elite nacional, são exatos cinco meses de jejum, desde os 3 a 0 sobre o Fluminense, pela Libertadores. É justamente na busca por acabar com essa sequência ruim que o time de Renato Gaúcho viaja a Criciúma para a partida deste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato tem dois desfalques para montar a equipe. São justamente os dois volantes titulares, Adriano e Souza. Dois meninos atuarão em seus lugares: Matheus Biteco e Ramiro. O paraguaio Riveros ficará em Porto Alegre devido ao excesso de estrangeiros – Barcos se recuperou de lesão, Vargas é titular do ataque e Maxi Rodríguez será opção no banco de reservas.

Criciúma x Grêmio Assistir ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

Criciúma x Grêmio Assistir ao vivo Campeonato Brasileiro 2013

“Expliquei para o Riveros esta situação. Disse que era uma opção para o momento, mas eu conto com ele. É um problema bom para o treinador, ele iria jogar se o Barcos não pudesse. A hora dele vai chegar”, explicou Renato, após o treino desta sexta-feira. Com a volta do Pirata, Kleber retorna ao banco de reservas.Além de Barcos, que tinha problema muscular na coxa e por isso não enfrentou o Botafogo no domingo passado, Zé Roberto era a outra dúvida, e também vai para o jogo. O meia foi poupado dos trabalhos na quinta-feira, com dores musculares, mas já treinou normalmente na sexta e segue na equipe.

Animado com a boa vitória que desbancou o Botafogo da liderança do Brasileiro no último domingo, o Grêmio se deparará com um adversário abalado pela surpreendente eliminação na Copa do Brasil. Na última quarta, o Criciúma deixou o Salgueiro empatar o jogo no finzinho, e caiu em pleno Heriberto Hülse por conta do saldo qualificado.

“Temos dois caminhos. Ou se abater ou reagir. Não tem outra apalavra. Temos manter o que estamos fazendo e procurar melhorar, para que os resultados aconteçam. Não tem alternativa. Temos que assumir. Se fosse um time que não tivesse brigado e lutado, estaria falando outra coisa aqui. Não foi o caso”, afirmou o técnico Vadão, após o jogo da última quarta.A confiança de Vadão na equipe não é da boca para fora. Somente uma mudança ocorrerá em relação ao time que foi desclassificado pelo Salgueiro: o volante Amaral entra na equipe, no lugar de Ewerthon Páscoa. Alguns jogadores como Marlon, Elton, Leandro Brasília e Ivo foram até poupados do treino nesta sexta-feira, mas vão para o jogo.

A curiosidade do confronto deste sábado é que o Criciúma tem nada menos que 11 jogadores em seu elenco que já passaram pelo Grêmio. Dentro os que começarão o jogo, estão Fábio Ferreira e Amaral. Galatto, herói na Batalha dos Aflitos, jogo que marcou a subida do Grêmio de volta para a Série A, em 2005, Lins, Marcel e Tony estão no elenco do Tigre atualmente.

Conhecida por lotar o Heriberto Hülse, a torcida do Grêmio esgotou seus 2 mil ingressos com dois dias de antecedência para o confronto. Como a venda para torcedores do Criciúma também foi grande, a expectativa é de estádio lotado neste sábado.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X GRÊMIO
18h30 Futebol ao vivo – Campeonato Brasileiro: Criciúma x Grêmio – SPORTV (SC assiste no Premiere)
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 20 de julho de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla e Luiz Santos Renesto (ambos do PR)

CRICIÚMA: Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista
Técnico: Vadão

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos
Técnico: Renato Gaúcho

FLIXTV HD
  1. Nenhum comentário ainda.

Google+
Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google PlusVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinCheck Our Feed